terça-feira, setembro 16, 2003

Uma personagem do post do dia 11/02/2002 me escreveu. Não faço idéia de como achou o blog e se identificou. Esse Google é impressionante! Ainda não consegui entender como faz a busca de qualquer palavra e/ou conjunto de palavras. Qual terá sido a chave usada?
Nem sei se isso aconteceu agora ou naquela ocasião. E também fiquei sem saber por que ele me escreveu agora. Terá sido coisa do analista? Vai ver...

Bom... pelos blogs, a gente fica sabendo de muitas verdades. Algumas perigosas... Aqui, descobri o que se passa na casa e na cabeça de algumas pessoas. Coisas que a gente nem imagina... ou então duvida. Muitas pessoas que me conhecem de verdade não gostam muito de ler aqui. Não entendo como não têm nem curiosidade. Eduardo insiste em afirmar que eu faço ficção. Ah... É só de vez em quando!

E tem gente que pensa que minha vida se resume às coisas que eu conto aqui. Acham que se eu não posto é porque não aconteceu. Só faltava, né? Se eu escrevesse tudo que me aconntece, eu iria passar o dia todo escrevendo. Talvez ficasse só escrevendo que eu estou escrevendo! Aí, eu teria até de colocar os resumos das novelas que vejo, dos jornais...

Tô me referindo a alguns comentários que eu recebi. Ah... Como não consegui configurar o espaço para comentários, as pessoas continuam tendo que me mandar e-mails pro endereço que tá aí...

Por falar em novelas... Tentei ver "Chocolate com Pimenta". Mas esse horário não dá! Que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário