terça-feira, outubro 07, 2003

Escrevi pouco pois ando meio aborrecida.

"amizades realmente evoluem, assim como o amor. E nem sempre essa evolucao é para melhor. As pessoas se modificam mesmo, as vezes se aproximando, outras vezes se afastando. Quando se afastam e não é o que a gente gostaria, ficamos tristes, tentamos evitar, mas acho que nem sempre é o melhor a fazer. Existem tantas possibilidades na vida, tantas outras pessoas que podem surgir. "


O texto é de um e-mail que acabei de receber na tarde de hoje, do Fábio. É que comentei com ele sobre minha chateteação em relação a algumas amizades que andam definhando e também outras que perdi e outras que nem engataram direito.

Algumas passaram feito cometas ou estrelas cadentes, como dizem. Eu nao persigo nem uma nem outra. De repente, tem momento para curtir. Nesta fase, não tô a fim. Só quero a luz do Sol! Ou, quem sabe, a Lua. Ou muitas estrelas, que nao caiam nem vifem buraco negro!

Tenho que botar na cabeça que não devo me aborrecer com essas pessoas. Mas acabo me aborrecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário