quarta-feira, outubro 08, 2003

Ontem, com a esperada chuvinha, foi um dia de muitas confusões. Sensação que tive é de que o ar estava realmente muito carregado. Pensei que hoje seria um dia igual. Que nada. O céu se abriu para um dia sereno, céu limpo, com ar de primavera, apesar da poluição.

A internet teve panes localizadas. Penso que ainda sejam por conta das tais "atualizações tecnológicas". Uma hora parou o icq, outra hora parou o hotmail/msn. Pelo menos, agora não está sendo tudo de uma vez. Não creio que sejam problemas daqui, pois meu amigo de Cuiabá também se queixou de problemas semelhantes e ele usa outro tipo de conexão/provedor. Pra variar, fiquei um pouco estressada pois hoje foi o dia de aguardar notícias de Eduardo, de Bariloche. Estou curiosa para saber como ele se saiu. Agora, por exemplo, estou escrevendo desconectada, para postar quando as coisas se normalizarem. As interrupções são freqüentes. Mas, já prevendo pelo pior, pelo menos adiantei os trabalhos na noite de ontem. Até bom, que deixo os papos-furados e executo as tarefas pendentes.

Por enquanto, vou ficar devendo umas historinhas aqui. Minhas e de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário