quinta-feira, janeiro 29, 2004

Ai, ai.. Continuo cansada. Mas vou dizer aqui algo que vivo repetindo todo final de mês: conseguiii!

Espero começar uma nova fase da minha vida, no próximo mês! É a fase "de bem com todos". Na verdade, acho que minha felicidade será tão grande, que nao terei mais mágoas das pessoas. Nem do portuga coroa, nem da mineira frustrada.

Bem-aventurados os pobres de espírito!

Acho que sou mesmo afortunada. E sabem por quê? Há um ano e meio faço o Nhoque da Fortuna! Experimentem todo dia 29. Comam sete bolotas com uma cédula embaixo do prato. Depois que juntar 3, dê duas pra alguém. Vale a pena sim! Pensamentos positivos ajudam muito!
Ah... Também prometi um agrado pra Santa Sara. Ela garantiu que serei feliz também com meu amor. Naquele mesmo dia, ele me ligou. Ai, ai, ai!
Terei paciência... vi nos olhos amarelo-esverdeados daquela cigana de pele queimada: está nas estrelas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário