sexta-feira, janeiro 30, 2004

Vocês acreditam que uma pessoinha me escreveu depois de dois anos reclamando de uma coisa que eu fiz e que postei aqui?

Como disse ontem, eu tô de bem com a vida. Por isso, resolvi perdoar e me retratar. Realmente, devo ter magoado muito o cara. Coitado... Foi mal debochar, ninguém tem culpa das falhas da natureza. E essa coisa de culto a falo faz com que tantos e-mails circulem por aí com propagandas de aumento do dito cujo. Mas esclareço: tamanho não foi o principal problema. E nem ele broxou. Foi só coelhinho. Entretanto, como diz a personagem de João Ubaldo em "Casa dos Budas Ditosos", claro que tamanho é documento!

Ah... E sabe que comentei esse aspecto com uma pessoa. E ele falou: eu sou tamanho "médio": 17cm. ah, ah, ah!
Eu nunca descobri como eles medem. Será a partir de onde? Isso me lembra aquela piada do judeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário