terça-feira, fevereiro 17, 2004

Estou feliz... Em estado de graça! Nada neste mundo vai estragar meu astral e meu humor!

Ele chegou hoje do Nordeste... Ai, ai, ai... Tava com medo danado que tivesse melado tudo. Claro que é besteira, mas... a última vez que nos vimos foi bem no dia da divulgação dos resultados da Fuvest. Então, eu tava com a cabeça em outro lugar... e depois, aquilo que a gente chama de "empata-f...", sabem o que é, né? Pois é.. aconteceu! Enquanto estávamos no super, sem desligar o celular... e a porcaria tocou! E eu tive de voltar correndinho pra casa! Era minha filhota de chilique pq nao achava o nominho na lista... Fiquei morrendo de pena. Eu sabia que não tinha nada a ver, o resultado sairia apenas no D.O., como tava o edital. Mas adianta falar? Que nada, preferiu escutar os manés do cursinho. Nossa, foi um dia daqueles, até o Uol botar essa informação no ar. É isso: as pessoas só acreditam no que sai "publicado"... agora, o piro é acreditar em qualquer coisa que sai na internet,né? Se tem até site falso de banco... como é que fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário