sábado, fevereiro 21, 2004

Quinta-feira, fiquei num desânimo só... Vontade de fazer nada. Fui até uma loja de ponta de estoque trocar uma roupa. De repete, toca o celular. Número estranho. Era ele, de um telefone público. Achei estranho ele dizer que acabou a bateria... Mas, enfim... Mesmo me sentindo horrível, toda desarrumada, corri pra encontrá-lo, do jeito que estava. Foi muito bom! Voltei me sentindo outra pessoa. Feliz.! Senti que ele também. E nem foi nada demais. Menos de uma hora, alguns carinhos especiais. São gestos que só eu sei: beijo estratégico na testa, a mão que "sente" a cintura... Que mais poderíamos fazer em público, em meio a gente conhecida? Vontade era de parar no meio da rua, fitá-lo nos olhos, namorar... Rimos e disfarçamos. Beijo pra valer, só no estacionamento. Despedida rápida, quase esquina de casa, farol abrindo... E depois, já a saudade... Foi pouco, mas pra mim foi tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário