quarta-feira, março 10, 2004

Acho que hoje não foi meu dia de sorte... Peguei maior chuva, perdi uma grana, fazendo papel de trouxa... perdi montão de coisas, até mesmo o próprio São Lonquinho! Pode uma coisa dessas? Vou lá pedir socorro, olho pro lugarzinho onde deixei o santo e... cadê? Sumiu! Não faço idéia de quando isso aconteceu!

Mas pelo menos não perdi contato com Luiz. Fiquei feliz que ele leu aqui e me mandou um alô! Tenho plena certeza de que voltará com o blog sim!
Quer uma dica, Luiz? Não faça tantas revelações que o identifiquem. E quando o fizer, dá um espaço entre as letras, pra nao ser dedurado pelo G o o g l e (assim, entendeu?) No mais: negue tudo! Mas.. cuidado pra nao ser reconhecido por aquele pé de chicória! Era uma hortaliça com características muito especiais!

Bom... Ainda não sei o que dizer sobre meu encontro com o Professor... Só que é bem diferente do que eu imaginei... áté a voz!
Vai ver que ele achou o mesmo de mim!
Ele chegou antes da hora marcada e eu saí de casa sem nem secar o cabelo. Depois, me assustei com minha silhueta refletida numa vitrine. Deve ser aquela coisa de "aura" que o Brain falou. A luminosidade que ele viu em uma de minhas fotos e que só ´alguns identificam. Hoje, defitivamente, estava com energias baixas!

Tomamos café da manhã naquela casa de pães da Liberdade... Depois, cada um seguiu seu caminho. Sem constrangimentos ou surpresas. De surpreendente, só uma camisa amarelo-gema-de-ovo (de granja). Ihhh.. a concordância de novo... Seria amarela gema-de-ovo? Deve ser.. mas soa mal... Claro que, se é camisa, deve ser amarela. Não pode ser amarelo!


Esse papo de energias... Só Julius entende... Coisa de físico (em todos os sentidos), eu acho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário