quarta-feira, março 03, 2004

Fiz as pazes com o velho amigo. Ou melhor, ele nem ligou que eu gritei com ele e mandei "procurar sua turma"... Eh, eh, eh. No mais, foi paranóia minha. O telefone dele andou com defeito, por isso não me atendia. Já achei que o cara tinha colocado bina e resolvido me ignorar. Hoje criei coragem e liguei pra ele, pra ficar numa boa ou chutar de vez o pau da barraca. Estou aliviada. Apesar de ele ser figurinha difícil, a gente se gosta. Amigos têm de entender as diferenças.

Também respirei fundo e liguei pra "ele". Medo de causar alguma confusão. Atendeu animado, pareceu feliz. Ufa! Morro de vontade de ligar toda hora, mas tenho medo. Depois daquela confusão dos grampos, ou ligo de orelhão ou... tenho de me policiar muito! Por falar nisso... Já se passou um ano e não contei sobre o lance dos grampos. Pois é... quase entrei numa tremenda fria! Mas consegui escapar e sobreviver! Fiquei escaldada e morrendo de medo! Hoje, só falei: "Olá... feliz aniversário.. tá tudo bem? Mandei e-mails.."
Fazer o quê? Não se pode ter tudo... É pouco, mas... já ficamos felizes!

Falei também com uma pessoa que me mandou um cartãozinho muito gentil e galante. Inicialmente, pensei em ficar quieta, pra não dar idéia de que estou dando chances... Mas, depois... achei que seria muita desconsideração ignorar uma gentileza. Foi legal. Batemos um papo gostoso. Senti que fez bem pra ele também.

Como disse, eu estou de bem com a vida!

Ontem, fui "tomar café" com meu amigo Fiscal. O café foi das 15 às 19 horas! Nossa.. Pior é que foi tanta coca e tanto café que quase não consegui dormir! Mas foi muito bom! O homem é muito, muito gente fina. Que inteligência! Essa foi outra sorte grande que acertei na Internet, como falei. A gente já se conhece há pelo menos uns 5 anos! Voltei feliz, com a auto-estima em alta!

Agora vou fazer umas comprinhas na farmácia homeopática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário