terça-feira, março 02, 2004

Minha amiga que se casou com italiano que conheceu pela Internet chega hoje, pra passar um mês aqui no Brasil. Aproveitei a novidade pra telefonar ontem pra outra amiga dos velhos tempos. Foi legal. Mas... por que será que eu não consigo mais fazer novos amigos virtuais? A pergunta que todos fazem: mudamos nós ou mudou a internet?

Complicado ficar filosofando...
É pra nao ficar batendo na mesma tecla de sempre que quase não tenho postado.
No mais, estou tentando trabalhar, trabalhar, trabalhar.

Também não quero exagerar na corujice, falar das peripécias da filhota. Mas não me sentia assim desde que ela foi pela primeira vez ao Jardim, saindo do Maternal. Um dia vem animada, outro dia, chega cansada, desacorçoada. Sei que está difícil... É dureza mesmo. Acredito que a parte mais difícil tenha passado. Mesmo assim, tem montão de coisas pra enfrentar. Eu mesma não havia refletido sobre as reais dificuldades do curso e da carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário