terça-feira, abril 06, 2004

Comecei a ler "Há quem prefira urtigas", de Junichiro Tanizaki. Tem tudo a ver comigo. A traduçao parece bem feitinha, apeser de ter identificado uns termos um pouco estranhos...

Há muito tempo que não me embalo numa boa leitura.

Sinto muita falta de conversar com pessoas inteligentes.

Hoje fiquei muito feliz com o comentário de uma amiga, de Olinda. Ela disse que o marido vem semana que vem a SP. Eu comentei que iria cobrar dele a ida a um badalado restaurante árabe que ele comentou certa vez. E ela: "Ele terá muita sorte em ter sua compahia". Senti sinceridade profunda. Essa mulher tem uma luz incrível. Todas as vezes que falo com ela, me sinto muito bem. Tem pessoas que têm esse poder: botam a gente pra cima com frases gentis que transbordam espontaneidade. Pelo menos eu sinto isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário