quarta-feira, abril 14, 2004

Tenho batido pernas demais e o seviço anda rendendo pouco. Ontem, fiquei na maior curiosidade, mas resisti à tentaçao de ir à noite de autógrafos daquele famoso jurista, na Livraria Atlas. Ele mandou o convite há 2 semanas e reiterou ontem. Mas acabei apelando pra desculpa esfarrapada de reunião de condomínio. De fato, houve assembléia pra eleição do novo síndico. Também não fui. A desculpa? O lançamento do livro. Acabei vendo tv, a volta da programação global.

À tarde fui ver minha amiga que pretende retornar à Itália ainda esta semana. Ganhei um lindo calendário e uns tubinhos de delicioso açafrão. Tomamos uma tigela de açaí no Café Girondino. Isso me fez lembar de quem me apresentou esse lugar: o Budista! Por onde andará ele? Sabe que tenho saudades?


Por falar em saudades, recebi outro cartão daquele moço. Muito gentil. Mas não tenho como cavocar mais uma janela na minha agenda, já embolada e atrasada por conta desses eventos sociais. Fica aqui o recado pra Barão, já que ele me avisou que está proibido de abrir e-mails no trabalho dele.

Estou na fase de matar saudades sim. Aproveitando a estada da amiga que nos apresentou, ontem liguei para "Benevides". Ele ficou muito feliz. E eu também! Ficamos de tomar chá no Pátio. Pretendo revê-lo sim! Apesar de meio embolorado e mitômano, pelo menos ele é um cavalheiro. E muito culto! Sem falar que é parente de falecidas celebridades no campo literário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário