quinta-feira, setembro 16, 2004

Sonho lésbico?

Recentemente, comecei a conversar (pelo msn) com mais uma pessoinha interessante: um eng. civil identificado como D a n i l o. Estamos há uma semana em tratativas para nos vermos, mas eu fui me esquivando... Há uns 3 dias, surgiu o velho papo sobre ménage, swing, etc... Na tarde de ontem, ele havia colocado uma foto de mulher. Garantiu que era a irmã caçula. Não acreditei muito. À noite, um sonho preocupante: Fui visitá-lo em uma das casas que ele construiu. Tinha uma piscinha transparente, de água morna. Nadei nela pelada. De repente, surgiu uma garota, também pelada e com as pernas bem abertas, escancaradas. Ela tinha um jeito de sereia e o sonho era mudo. De repente, ela apontou pra "lá", disse - com mímicas - pra eu botar meu dedinho ali. Só que quando eu botei meu dedo, comecei a ser sulgada pra dentro dela... Aí, acordei!

Será esse sonho um aviso?
Será que o cara tá aprontando alguma?
Será que eu penso que ele está?
Será?

Nos últimos dias, andei retomando contato com mais pessoas de outros carnavais. Ontem, fui almoçar com Alfredo e a esposa. Eles tinham vido ao médico, no Hosp. do Servidor. Fui por um dever humanitário. Só porque ele vive dizendo que eu sou o único elo que ele mantém com a civilização. Não tinha vontade alguma de vê-los.

Marcamos no McDonald´s da av. Ipiranga. Só que o cara se atrapalhou e foi maior confusão até nos acharmos. Isto porque o celular dele (Claro pré) estava sem créditos e ele não conseguia me ligar a cobrar. Tá cheio de gente assim: que compra um celular de 1.500 reais e depois nao tem grana pra botar créditos. Perguntei se eles tinham almoçado. Disseram que não, constrangidos. Eram umas 14h. Deduzi que estavam sem grana. Entramos no primeiro "quilo" que achamos na 24 de maio. Era dia de feijoada e eu comi muito mal. Fiquei com maior dor de cabeça e me despedi rapidinho deles, depois de entregar a máq. fotográfica (yashika tradicional com zoom) que havia lhes cedido. Sorte que o astral horrível foi quebrado com um telefonema de Eduardo, me convidando pra ver Guga no Ibirapuera. Voltei pra casa, ajeitei as coisas e pequei o metrô, rumo Ana Rosa. Resumo: não trabalhei quase nada ontem. De manhã, foi aquela correria confabulando com minha irmã. Isto porque minha mãe levou um tombo anteontem. Meu irmão estava por conta da visita do p rimeiro-m inistro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário