segunda-feira, abril 04, 2005

Ai, que raiva!

Ai, que raiva que tenho de bina!
De gente que atende dizendo: "Fala, Fulana!".
De gente que retorna falando:" Você me ligou doze vezes..."
E também de gente que tem bina e não retorna ligação!
Por isso resisto e não tenho bina. Já basta o identificador do celular (serviço automático), que me deixa doidinha a cada vez que vejo ligações não atendidas. Mas, dureza mesmo é ver telefonema de "número não identificado"! Droga! Foi ele, foi outro? Foi do telemarketing?
E que raiva de gente que pede pra confirmar recebimento de mensagem de e-mail. Pra que confirmar que recebi uma piada, um pps, um monte de fwds. Droga de gente que só sabe reenviar fwds! E aquela lá então, que reformata tudo, botando musiquinha irritante, transforma tudo em pps!
E que raiva de gente que não confirma que recebeu um e-mail superimportante que eu mandei! Mando um trabalho e tenho que ligar perguntando!
E que raiva de gente que fica de butuca, vendo se eu tô online!
E que raiva de gente que fica escondida de mim!
E que raiva ter que ficar vigiando uns e outros pra ver se mostram a cara!
Tá tudo errado! Inclusive eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário