quinta-feira, abril 21, 2005

gripe, tosse e sono...

... estas têm sindo minhas companhias na última semana, além dos gatos.
Ontem, fiz um esforço sobre humano pra ir à Liberdade encontrar Alice e cortar cabelo. Só me arrastei de casa porque marquei hora anteontem. Meus olhos pareciam grudar de tanto sono.

Faz um tempão que tava doidinha por um papo descontraído e cheio de desabafos com minha amiga. Confesso que fiquei decepcionada pois ela não apareceu sozinha. Já havia me avisado que levaria uma vizinha. Não sei se enciumada ou o quê, mas não me afinei muito com a amiga de minha amiga.

Fomos ao Soho Academy e nenhuma de nós ficou muito satisfeita com o resultado. Minha franja ficou exatamene daquele comprimento chato, que não pára de lado nem cai pra frente. Só atrapalha. O resto também ficou muito volumoso e arredondado demais. Paciência. Cabelo cresce. E rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário