terça-feira, maio 17, 2005

Mais eu

Preciso voltar a ser mais eu. Confesso que ando meio bloqueada. Acho que isso aconteceu desde que abri espaço para comentários, recebi e-mails e fui me aproximando dos leitores que antes eram completamente anônimos, à exceção de 3 que certa vez me escreveram.

Ao saber que há mais de três pessoas que me lêem e voltam aqui pra ver se escrevi alguma novidade, veio o bloqueio. E também o medo. Que coisa estranha! E pior é que essa preocupação é com pessoas que nem me conhecem de verdade , apenas virtualmente. Nem têm certeza se eu existo de fato, se tenho a idade que declaro ter e tampouco podem conferir outros detalhes. Enfim, verdade ou mentira? Verdade é o que eu declaro, não é?

Afinal de contas, quem é a "Pomba Enamorada"? Tem que ser aquela que soumaiseu, que diz o que vem à cabeça, o que sente!

Voltarei a relatar causos pitorescos dos internautas, sim! Me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário