Hoje recebi novo e-mail daquela amiga que não vejo há 30 anos. Ela me contou que se casou em 77, se separou dois anos depois e tem um filho de 27 anos (que foi colega de uma das minhas sobrinhas, descobri isso também pelo orkut, através do sobrenome do pai dele).
Amanhã, o irmão dela, que foi um dos meus melhores amigos na adolescência, virá a SP. Nossa, me deu um frio na barriga... Pareceu daquelas coisas do tipo: "nada acontece por acaso". Ainda mais que o currículo da mulher é impressionante: licenciatura em filosofia, história, teologia e parapsicologia, entre outras coisas!
Mas não pensem que todos reencontros são agradáveis.
Há algum tempo entrei na comunidade de uma BBS que freqüentei por volta de 92, 93. Fiquei animadinha quando um moço me mandou um scrap. Logo passamos a torcar e-mails e dali a uns dias, estávamos no msn. Falei de meu trabalho e... adivinha só! Disse que tinha uma pauta excelente! E pimba! Me mandou um release de divulgação de um treco que ele vende. Sabe aquele papo de "vai interessar a todos os empresários"? O papo acabou aí. Que droga!
Teve também um coleguinha que chamei pra matar saudades online e mal me cumprimentou, me encheu de críticas à empresa pro qual trabalho. Só "escutei". Adiantava brigar? Parece até que eu tenho culpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário