O Professor não detonou o blog. Devia ser falha no Blogger. Ainda bem... agora vou salvar uns textos de lá antes que isso aconteça acidentalmente..rsrsrs..
Hoje ele reapareceu e conversamos. Foi legal. Eu estava com saudades e também muito preocupada. Nessas horas, intercalo preocupação e um pouco de raiva também. Mais ou menos do jeito que acontece com minha filha. Eu fico louca da vida porque ela nao manda notícias quando tudo está bem. Foi o que aconteceu com o Professor... Mesmo assim, fiquei aliviada ao saber que ele tinha novidades boas, com nova opçao de trabalho.
Finalmente, depois de umas 3 semanas enrolando, respondi à carta da Alice. Manualmente, com caneta. Depois, fui a pé até o correio, onde colei o envelope com aquela goma... e botei na caixinha. Tudo à moda antiga. Também enviei carta pra amiga da China e um livrinho de ponto cruz pra sobrinha grávida, em Minas. Tentarei escrever mais cartas à maneira tradicional, desenhando as palavras letra por letra. É um bom exercício, tão tranquilizante quanto tricô. Aqui, parecemos seres apostando corrida em meio a um engarrafamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário