quinta-feira, setembro 08, 2005

Reencontros

Depois de séculos e muita busca, reencontrei amigos com os quais lamentei perder contato depois que debandamos do Icq.

Um deles, o Huguinho, de BH, agora virou Zezinho. Com metade do peso de antigamente, continua puto, como se audodefine. Foi muito legal retomarmos o papo, agora pelo Msn. Ele é um dos remanescentes do velho e bom Freetel, coisa de nosso jardim da infância virtual. Lembro-me até hoje da noite em que atendi a um chamado dele. "Huguinho? Só pode ser referência a Disney", pensei. E não é que acertei? Foi a partir daí a nossa identificação. Tantas coisas diferentes e ao mesmo tempo tão em comum! Muito bom rever gente assim!

Outro delicioso reencontro foi com Seawonan, minha colega de faculdade. Está linda, jovial e muito feliz com sua alma gêmea, que só localizou depois dos 60. O exemplo dela me enche de alegria e esperanças! Há quase 30 anos, aquela mulher que voltou à faculdade depois de criar os quatro filhos já era para mim um modelo a ser admirado e seguido. Só muitos anos depois, soube que boa parte daquela aparente alegria era bem superficial.
Por que demoramos tanto a nos libertarmos das amarras de um porto seguro para ir de encontro a um fantástico cruzeiro? Cada um de nós tem a sua resposta íntima. Exemplos podem inspirar, encorajar, mas nem sempre são suficientes para nos levar à decisao...

Por falar em gente interessante, finalmente Raquel resolveu mostrar a carinha. Muito diferente do que eu imaginei! Pra melhor! Só não entendo a ligaçao com Marcie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário