quinta-feira, outubro 20, 2005

Falta gente pra conversar

Ai que saudades dos áureos primórdios da Internet quando estávamos no Jardim de Infância virtual!
Tudo era novidade, tão poético...
Ainda me lembro da primeira vez que conversei com um ser do exterior, no velho e bom Freetel.
O nome dele era Juan. Fiquei emocionada. Era um eletricista autônomo, de Madri, e tinha uma namorada no México.
E Juan me percuntou:
"Tienes micro"?
Eu pensei que fosse microcomputador e respondi:
"Evidente que si!"
E ele:
"Tienes un rato"?
E eu, achando que se referia ao mouse:
"Mas é claro... por que me fazes essas perguntas?"
Parece piadinha. Mas juro que rolou esse papo mesmo.

Faz um bocado de tempo que não conheço alguém pela internet. Ontem fui a um daqueles sites de amigos virtuais e achei mais de 100 mensagens. Espiei uns 50 e perdi a paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário