quarta-feira, outubro 26, 2005

O mundo é uma ervilha!


Esta semana, minha amiga Rita me perguntou:

- Conhece Eduardo Valério que foi do Banrisul? ( como sempre, os nomes fictícios, preservando a primeira letra, para bons entendedores captarem).

Eu: - Não me lembro, acho que não...

Ela: - Acho que ele te conhece... trabalha numa empresa que é minha cliente

Eu: - O nome não é estranho... Mas não consigo lembrar quem é

Ela: - Eu estava lá com a Beth, na sexta, esperando outras pessoas pra uma reunião...

Daí, a Beth e eu começamos a conversar e não lembro por que eu disse: ?A Sylvia, aquela minha amiga japonesa, já fez isso?... Eu continuei: ?Você conhece ela, né, a Sylvia Fukumoto"... Daí o Eduardo: ?Sylvia? Como ela está, o que anda fazendo? "E eu: ?você conhece a Sylvia Fukumoto, jornalista??

Eu: - Vixe!!!

Ela : - Ele respondeu: ?sim, conheço!?...

Eu : - Puxa... realmente o nome parece conhecido, mas não sei de onde.

Ela: - Ele não disse de onde (hihi)....e não deu pra perguntar pois chegaram as outras pessoas e a reunião começou.

Eu: - É um baixinho grisalho?
Ela: - Baixinho não, estatura mediana... moreno, levemente grisalho, usa óculos.. É bonitinho, muito simpático, .bem modelito executivo

Eu: - Me lembro de um de mais ou menos 1,70, da área de tecnologia E era Eduardo... Não me disse que se chamava Valério, esse nome teria gravado. Vai ver que eu tava de salto alto... rsrsrs..

Ela: - É a área dele!

Eu: - Sei quem é... da net mesmo. É o Centurião!!!
Ela: - ahahahahahahahahahahah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário