Definitivamente, não posso compreender pessoas que recebem e-mails e não se dão ao trabalho de escrever ao menos uma linha!
Ontem perdi a paciência e quase me descontrolei com a Alice. Tadinha... Tenho de ser mais compreensiva, tolerante...
Em compensação, senti-me às boas em relação à Lúcia. Finalmente ela se tocou que tem que cair fora do namoro com o coroa problemático. Senti-me aliviada por conseguir expressar minha opinião a respeito dessa relação sugadora. A simples menção do nome dele me causava mal-estar. Esquisito, né?
Falando novamente da ervilha que é este mundo... Ontem, comecei a conversar com um advogado que estudou em minha cidade natal. Engraçado ouvi-lo citar as "autoridades" que lá conheceu. Isso foi depois de mencionar que nasci lá. Foi a única informação que passei a ele ainda mais quando revelou que ia ver um cliente no cdp B e l ém... Eu, hein? Vai que seja advogado do Pcc. Já imaginaram?
Conheci também um "filósofo". A certa altura, percebi que quis me escandalizar falando de sua paixão por Marquês de Sade e outros autores "eróticos". Ah, ah, ah... E ele justificando que não se trata de erotismo vulgarizado. A figura nem imagina o que eu conheço nesse plano. Incrível o preconceito que as pessoas têm contra o que se chama de pornografia. E também a postura masculina diante de nossas colocações. Poucos conseguem ser honestos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário