segunda-feira, março 27, 2006

outono?

O Professor retomou seu blog. Muito laconica e timidamente. Completamente impessoal... Quis falar-lhe disso, desde outro dia. Não deu certo. De repente, eu estou em outro mundo. No Alfa, Beta, Gama... ou será em Andrômeda?

Não sei se é o sono, se é o outono que chegou. Tardes mais fresquinhas me deixam assim, com outro astral. Também distante, com vontade que nao sei bem de que... e principalmente de não gostar de nada que eu mesma escrevo.

Suspiros...

Pelo menos umas 3 pessoas repararam que eu sumi do ar. Pois é... Não fiz igual a Raquel porque eu me apego a tudo que faço. Sou fiel a este blog. Afinal, são mais de quatro anos, mesmo com longas fases de nada dizer de interessante.

No último final de semana fui à minha terrinha. Sempre que faço isso, fico esquisita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário