terça-feira, março 28, 2006

significados dos sonhos

Pelo msn, papo estranho com uma de minhas sobrinhas. Ela sonhou com alface. Tinha à mao um livro de significados de sonhos. Por pura falta de assunto, falei de meu sonho com Aurélio, Paulo Rónai , etc... Ela ligou o sonho à cenoura do bolo de cenoura e concluiu que meu sonho foi afortunado e o dela significaria confusão. Fiquei sem saber por que hoje ela resolveu puxar conversa. Estranha moça. Fico preocupada e nunca me sinto à vontade em falar com ela. Tudo porque meu irmao, pai dela, se suicidou. Vejo-a e logo me lembro dele. Talvez o mesmo ocorra com ela.

Baixinho de Taubaté disse que resolveu aderir ao msn por minha causa. Fiquei lisongeada. É uma pessoa de quem gosto e admiro, apesar do lado sacana dele. Pelo menos diz umas verdades com todas as letras. Como 99% dos homens, só me procura por aquele motivo... Melhor que nada, né? Pior seria ele me colocar na categoria: "comi porque tava ali". Risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário