terça-feira, maio 05, 2009

Nova pessoa

Sim, gente... Meus dias continuam difíceis. Nao pude mais me dedicar a textos mais amenos. Não pude contar fatos pitorescos. Mas continuo vencendo. Sou hoje um outro ser humano. Pessoa espiritualizada, confiante, serena, de fé.

Superar as primeiras horas da manhã, até conseguir me convencer de que não adianta tentar recuperar o sono e preciso enfrentar o dia é a parte mais difícil. 

Há pouco mais de um mês, tenho me fortalecido com a campanha espiritual divulgada por uma nova amiga,a Bete. São 63 dias e eu já passei da metade. Posso afirmar hoje, sem medo e sem constrangimento que sou mesmo uma pessoa de fé. Estranho? Eu também acho, em muitos momentos. A essência está nesse refrão:

SENHOR, no silêncio deste dia que amanhece, 
venho pedir-Te a paz, sabedoria e força.
QUERO ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor,
 ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
VER além das aparências os TEUS filhos como TU mesmo os vê e,
 assim, não ver se não o bem em cada um.
CERRA meus ouvidos a toda calúnia.
GUARDA minha língua de toda maldade.
QUE só de bênção se encha meu espírito.
QUE todos os que a mim se chegarem sintam a TUA presença.
REVESTE-ME de TUA beleza, SENHOR, 
e que no decurso deste dia eu TE revele a todos.
SENHOR, TU podes todas as coisas.
TU podes conceder-me a graça que tanto almejo.
Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de me­u desejo.
EM nome de JESUS , amém!

Toda vez que parece que maus pensamentos, a raiva e a mágoa vêm pro meu lado, retomo a leitura e relembro:

CERRA meus ouvidos a toda calúnia.
GUARDA minha língua de toda maldade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário