segunda-feira, janeiro 24, 2011

Pomba gira ou bruxa?

Ontem tive minha primeira experiência de testemunhar uma manifestaçao material de algo espiritual. Ainda estou processando as informações. Não sei se foi um truque como usado por mágicos... hipnose? Ou realmente almas do outro mundo deram nós em fitas que foram passados pelo meu corpo para "arrancar" um obsessor. Enfim, o que e sei é que vi isso acontecer!

Semana passada, em uma situação que não posso considerar pura coincidência, fiz uma leitura bastante profunda de textos orientados por Quevedo, o padre que derruba todos os mitos de ocorrências espíritas, espirituais e outras manifestações esotéricas. Para ele, é tudo explicado pela paranormalidade.

Eu considero tudo apenas uma questão de terminologias...

Dizem que fui bruxa, ou melhor, sou bruxa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário