domingo, janeiro 23, 2011

Night

Ontem à noite fui ao teatro. Reestreia de Uma noviça muito rebelde. Gente bonita, de ótimo astral, lugar em que todos deixam os problemas de lado para se divertir. Feito antigamente ou cidade do interior, as pessoas conversam com o estranho ao lado. Fugindo da chuva, fui um pouco cedo demais. Enquanto aguardava, roloui um papo com fotógrafo amigo do ator e também com uma espectadora que é habitué do Renassaince. Ambos disseram que saem sozinhos, que adoram ir ao cinema ou teatro, mesmo sem companhia. Como eu, ambos curtem muito as tantas coisas que São Paulo nos oferece.

Por ser noite de estreia, a casa lotou e foi tudo muito animado. Atores, atrizes, gente do meio. Pessoal de cabeça boa... Precisava muito respirar esse ar! Foi ótimo. Voltei renovada, especialmente depois de um delicioso jantar, em que me esbaldei de sobremesa feito criança.

Precisei fazer um esforço de memória pra me lembrar que naquele teatro, há uns 5 anos, assisti - com o mesmo amigo - a peça Intimidade Indecente, com Marcos Caruso e Irene Ravache. Na época, a peça mexeu comigo de um jeito diferente. Hoje, acho que choraria com esse tema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário