sábado, janeiro 22, 2011

comborça

Definição do Houaiss:
aquela que é amante de um homem, em relação à mulher ou a outra amante desse homem


orig.obsc., talvez de um celta continental *combortia


Pois bem.. Anteontem tive um sonho, ou melhor, um pesadelo com uma comborça!

Uma foto, que suponho que seja dela, caiu em minha mão. Me deu um arrepio, um calorão que pareceu de menopausa... e a imagem não saía de minha cabeça. Resultado: madrugada seguinte, sonhei. No sonho, via o casal como se fosse em um filme...

O que posso deduzir disso?

Descobri o termo através de Mário Prata, referindo-se sempre amistosamente ou até carinhosamente ao seu comborço preferido Matthew Shirts. Ainda terei de escrever muuito e acho que tb beber muuuito pra atingir o nível de Pratinha...rsrs.. Por enquanto, estou processando essa modernidade.


Também visitei uma comunidade dedicada à comborça. Fiquei espantada, chocada... Deve ter sido essa a razão do meu pesadelo... A gente sabe que a figura existe, daí a ver a imagem.. Xiii


Abordei o tema porque uma amiga, que vem aqui convidou a comborça pro almoço de domingo. Muito perigoso! Já a alertei. Ela concordou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário