sábado, março 12, 2011

Meus olhos doem mais

Continuam a doer, de tanto conter lágrimas

O pior  é não ter nem lugar pra chorar

Pìor é não poder nem ir pra rua fazer isso...

Pior é não ter sossego nem espaço pra nada...

Mas não vou desistir.

Vou vencer o inimigo, vou vencer o mal.

Sei que sou mais forte.

Ainda é minha hora.

Sei que são provações. É a compensação por tudo que tenho, tudo que sou.
Sei que tenho muitas coisas que não tem preço...
Sei que sou pessoa privilegiada... E isso custa, sim.
Sou agradecida a Deus, à natureza, à genética, à sorte.
Por tudo que me vem. Por méritos meus..

Sou grata, sobretudo pelos amigos que possuo...
Por pessoas que estão em minha vida...
E existe apenas uma que preciso afastar.
É bem pouco. E nem sei se é um ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário