segunda-feira, abril 11, 2011

Quem acredita sempre alcança!

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!

(Renato Russo)


=============================================




Tempos em que eu era muito feliz e não sabia...


Recordar é viver?




Do meu calabouço secreto...


29/07/06
surpresa! 


De repente, vejo duas letrinhas em negrito na minha página do Gmail. Era ELE, dizendo: "voltei". Não é que minha tarde mudou de colorido e retomei meu trabalho com maior pique?
Mais uma ilusão, mais um sonho? Certamente... Mas que delícia! Só em saber que tudo correu bem e que está nesta cidade, mesmo que do outro lado. E pensar que se lembrou logo de me avisar. Fiquei feliz! Sou boba, sou boba, sou boba, sim!


25/08/2006:
"como anda o coração?" 


Foi o que aquela pessoinha me perguntou. Sim.. o coração. Quando ele mandou um beijo no coração pela primeira vez, eu achei bonitinho. Agora, eu acho essa expressão dose! Horrível, falsa nojenta... Mas respondi que o coração está tranquilo.
Sim, está tranquilo, mas ele dá pulos quando penso em outro alguém. Esse se faz de mau, diz que só quer me comer... Parece franco, mas que droga que é ser mulher, né? A gente não acredita, quer pensar diferente: "não, ele gosta de mim". Mas, por que diabos preciso que o cara goste de mim?




Nenhum comentário:

Postar um comentário