segunda-feira, agosto 27, 2001

Meu final de semana foi no papel de “mãe de pré-vestibulanda”. Minha filha foi fazer a prova do Enem e eu fiquei por conta de dar uma assessoria. Como o exame começaria às 13h e ela teria de estar lá ao meio-dia, não deu tempo de almoçar. Providenciei um lanchinho light pra ela levar e fiz as recomendações que podia na única matéria em que tenho condições de palpitar: redação. Ela teve chilique, fez charme, ameaçou não ir, mas acho que no fim se saiu bem.

Acompanhando as universidades, a Escola Técnica Federal está ameaçando parar por 100 dias. Vou providenciar pra ela começar logo o estágio. Não vou agüentar essa menina em casa durante o dia! Só quem viveu a experiência de conviver com uma "aborrescente" imagina o que é isso! Meus irmãos dizem que eu estou pagando os pecados. E o pior: todos os tios mimam e protegem a menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário