segunda-feira, agosto 27, 2001


O Desembucha tá com problema de senha e eu não consigo postar. Que pena. Ainda bem que tenho este de reserva.

Além do Carlos Eduardo, o lindinho que reclama sempre que demoro a postar, quais serão os meus outros 3 fiéis leitores diários? Ah, como queria que tivesse um Spy aqui pra dedurar!

Mas não se preocupem que não tem não...

O que estou deletando da minha vida:

- Gente que me procura só quando precisa de favor! (na vida real e virtual)
- Gente que só manda e-mails de corrente e outras porcarias. Nunca se lembra de um bom-dia, boa-tarde ou qualquer cumprimento. Podia até ser uma msg "circular", como eu mando pra algumas pessoas quando não tenho absolutamente nada de especial para dizer...
- Gente que não retorna telefonemas!
- Gente que diz que não tem tempo pra escrever! (será que quando me dizem isso tem idéias de quantas laudas eu digito por dia?)
- Gente que só chora, lamenta.
- Gente que me telefona tarde da noite, sabendo que eu durmo cedo. E insiste, insiste, insiste...
- Gente pra quem me cansei de dar presentinhos e nunca me dá nadica.
- Gente que só fala dos próprios problemas e nunca se lembra de comentar os que sabe que eu enfrento.
- Gente que vem me falar de religião, sabendo que eu não tenho fé.
- Gente que discute fidelidade.
- Gente que implica com meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário