quarta-feira, outubro 31, 2001

Fiz minha boa ação de hoje. Um leitor de um dos “meus” livrinhos de piadas me ligou perguntando sobre três músicas citadas num besteirol. Senhor de 62 anos, fabricante de máquinas no ABC. Falei com uma amiga do Icq que é antenadíssima nesses assuntos. Não é que a mulher sabia quase tudo? Deu o título de duas delas e acertou quem cantava a terceira. Fiz uma busca pelo KaZaa, baixei as versões em MP3 e passei por e-mail pro tal leitor. Vibrei com a felicidade dele!
Tem coisas que custa tão pouco a gente fazer, não é mesmo?

Ontem falei com Alberto. Depois da euforia inicial com os sobrinhos, ninguém retornou as ligações dele e tudo ficou na mesma. Coitado. Mas ele disse que já está acostumado. Está feliz em saber que pelo menos a mãe está viva. Segundo a mulher dele, ele ficou muito animado depois da minha visita. Conversamos bastante por telefone. Ele diz que eu sou o único elo com o mundo cultural... Coitado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário