sexta-feira, novembro 23, 2001

Muitas pessoas acham que meus textos andam tristes.
Eu estou melancólica, hipersensível. Estou intrasigente, intolerante. Não é tristeza.

Acabei de receber um e-mail do Fábio, em resposta a outro que enviei na noite de ontem, dando condolências pela morte da tia dele. Eu estou sensível e fiquei emocionada ao saber que ele se lembrou de mim nesta hora. Acho que isto é afinidade de fato.

A tia do Fábio se matou. Também deu um tiro no ouvido, igual meu irmão. Só quem passou por esta situação com alguém próximo faz idéia do que é viver este drama. Só quem tem sensibilidade compreende que não dá para julgar. E tem certos comentários que a gente só aceita ouvir de quem a gente gosta.

Fábio é um amigo tão importante para mim quanto Ângela. Ele está longe, mas sempre perto do meu coração. Sabemos disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário