terça-feira, novembro 27, 2001

Sexta, depois de um bom tempo sem sair à noite, fui ao teatro. Finalmente, depois de muitos cancelamentos, vi "Vítor ou Vitória", antes que saísse de cartaz. Pelo menos fui sem muitas expectativas. Mas a montagem é bem fraca. Muita pretensão da Marília Pêra. A noite estava muito agradável e cheguei um bocado tarde, depois de esticar para um jantar após o espetáculo.
Sábado foi meu dia de boa samaritana. Acompanhei meu amigo Alberto ao Masp, para vermos a mostra do Egito. Achei que era um programa bobo, mas até que valeu a pena. Só mesmo ao vivo para ter idéia exata das texturas dos objetos que vemos em revistas e filmes. Depois, seguimos para a Liberdade, onde almoçamos e conversamos bastante.
Mesmo com tantos tombos, esse meu amigo não tomou jeito. Continua petulante, orgulhoso e preconceituoso. Mesmo assim, não deixo de ser amiga dele. A gente não deixa de gostar das pessoas só porque elas são más. Ainda bem que eu tinha só 70 reais na carteira. Voltei com menos de 5. Fiquei com tanta pena dele... Claro que se tivesse mais dinheiro, teria levado o cara a um restaurante bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário