quinta-feira, novembro 29, 2001

Ufa, ufa, ufa!
Finalmente, estou feliz! Como não fico há tempos.

Começava a me angustiar como final do ano. As semanas anteriores foram estafantes. A falta de notícias de Julius me deixava agoniada. Ele anda desligando o celular em SP, para evitar o roaming. Ufa, ainda bem que foi só isso.
A última noite foi fantástica...
Dá até vergonha, mas não resisto à vaidade de mostrar o que recebi:

Os momentos se esvaem entre os dedos do prazer, do viver, do sentir
as dúvidas esmaecem ante os suspiros dos amantes
o tempo desliza entre os sonhos
as letras se apagam com as luzes dos anos..

alcaçamos, no entanto, a pureza do querer
sem mais querer do que a felicidade do outro ser...
queremos tanto que nos esquecemos de nós mesmos...
e esta reflexão nos remete a outros níves de entendimento...

te entendo na diferença,
na ausência ou na permanência,
na respiração ou indigestão
quando somos obrigados a engolir tantas decepções...

te procuro na noite,
na cama, no banheiro,
na masturbação...

te encontro em minha pele,
teu cheiro que impregna meu olfato...
de fato é o cheiro do sorriso,
do suor, do brilho, do cabelo...

te procuro em minha alma
e o que vejo é o retrato
da minha própria busca...

e assim nossas vidas
tornam-se mais completas
deste calor, deste humor,
e repleta de energia..

e assim nossas esperanças se fortalecem
na certeza de poder contar,
contar para, encontrar em,
sentir em comunhão...

desta forma o pensamento é aliado
esperado, nutrido, querido...

desta forma as formas não importam...
apenas a certeza de você, de nós,
de que cada segundo juntos
valem um século de solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário