sexta-feira, novembro 30, 2001

Nossa.. eu passei dias em parafuso.. Lutando comigo mesma.. Controlando os sentimentos, andando meio feito barata tonta... Perdida, a ponto de ter colocado novo anúncio em Amigos Virtuais. O objetivo era desencanar Julius... Recebi dezenas de e-mails.. Só tranqueira! Tentei quebrar a monotonia, e o antídoto funcionou do contrário. Hoje eu entreguei os pontos... Nao vou achar ninguém que chegue aos pés do meu "poeta barroco"... Pena que ele seja tão ocupado! Vou tentar me concentrar nas últimas palavras dele:

" cada segundo juntos
valem um século de solidão..."

Acho que será difícil nos vermos novamente este ano. Ainda mais com os novos negócios, outra mudança de casa e meus problemas de trabalho e família.

Mas, apesar de tudo, tive a esperança de que pintasse algum contato interessante, alguém que preenchesse certos vazios.
Apareceu um mestiço de 45 anos, funcionário de uma tele. Foram 3 dias de papos deliciosos. Conversamos por telefone e ele tinha uma voz macia, muito atencioso. De repente, na hora de marcar de nos conhecemos, o homem se revelou. Falei em café.. E na hora do "onde", ele não abriu mão que fosse em motel. ahahahah...
que cara-de-pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário