quarta-feira, agosto 07, 2002

Mais um sonho esquisito. Só eu sei das causas. Esta noite, sonhei com a família da minha irmã e a Titi, irmã da Ju. Eu estava no final das férias, estudava na Usp e morava em pensão. Estava lavando as roupas na casa da minha irmã, me preparando para o reinício das aulas. Creio que era agosto. Quando me preparava para ir com as malas para a casa de meus pais, meu falecido cunhado chegou. Minha irmã insistiu para que ele me levasse até lá. Então, saí para procurar uma pensão onde passaria o próximo semestre, no bairro de Pinheiros. Fiz parte do trajeto de táxi e creio que peguei ônibus na Rebouças. Procurei por alguma placa entre as casas geminadas da Teodoro Sampaio . A maioria parecia cortiço. Quando passo pela Henrique Schaumann, dou de cara com a Titi. Era ela, só que com feições completamente diferentes. O rosto era bem cheio, lábios muito carnudos, lembrando Lúcia Alves quando moça. Os cabelos eram bem encaracolados. Vestia uma blusa azul. Resumindo: era Titi porque era ela, a irmã da Ju, a filha de dona Joana. Mas fisicamente não tinha nada com ela. Entretanto, eu a reconheci no meio da rua. Ela estava por ali pois viera a um hospital, onde alguém da família (talvez uma as filhas) estava tendo um bebê. Quando parei para conversar com ela, minha irmã chegou com meu cunhado e minha sobrinha. Então eu expliquei que precisava dar atenção a Titi, por isso deixaria minha “mudança” para amanhã. Eu estava ansiosa para contar meus “segredos” para Titi.
Eu sei das causas, das ligações desse sonho doido: o reinício das aulas, a viagem de Julius a Recife (onde mora Titi) e minha conversa ontem com Ângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário