domingo, agosto 04, 2002

Tô p... Anteontem chegou um e-mail legal do Superencontros. Começamos um papo acelerado no msn. Trocamos fotos. Ele me elogiou muito. A conversa estava boa. De repente, parou tudo. Que droga! Não é primeira vez que isso acontece. Eu já deveria estar acostumada. Mesmo assim, fico aborrecida. Muita gente atiça e depois dá no pé. Não sei se esse de hoje estava de pirraça ou o quê...

Ontem liguei pro meu queridíssimo Fábio. Não tinha mais o número dele aqui e localizei o nome na lista, depois de descobrir a empresa que atende o estado dele. Ele completou 40 anos. Foi legal. Senti que ficou feliz com meu telefonema. Pena que ele continue sem Internet. Baixou baita saudade... Nossa, como era bom quando a gente conversava quase todos os dias pelo Freetel! Daqueles gloriosos tempos restaram duas pessoas: Fábio e Ênio. O resto debandou. Não me conformo com o sumiço do meu amigo de Portugal. Deve ter acontecido alguma coisa...

Semana passada, o Carioca deixou recado dizendo que esperava falarmos agora.. Por mais que eu o xingue, confesso que fiquei de olho no icq, esperando que, de repente, ele mostrasse a cara. Sei que iríamos brigar. Mesmo assim, gostaria de vê-lo sim. Mesmo sabendo que eu não passei de uma curiosidade de férias, de realização de fantasia, admito que me virou do avesso. Gostaria de saber qual seria a minha sensação agora. Gostaria de saber se me manteria indiferente como eu acredito que sim.

Que esquisito o ex-Lamentável. Sempre que me dá o novo endereço, pára de postar... Mesmo assim, fiquei feliz em saber que ele me lê. Pena que não me mande e-mails com maior frequência... Em tempo: ele foi o único a me cumprimentar pelo niver do blog.

Nestes dias, estou cercada também por muitos aniversariantes. Além da minha amiga Lúcia, do Rio, tem o "sócio", um vizinho e também um casal de sobrinhos. E em breve, será a vez de Eduardo (que nunca mais leu este blog -- acho que tem medo).

Nem quero falar do tamanho da saudade de Julius. Volta apenas na quarta, de Recife. Ai, ai, ai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário