sábado, dezembro 14, 2002


Preciso aprender a colocar aqui um espaço para comentários... Mas.. será que estou preparada para "ouvir"?


Não, não estou não. Ou melhor: não estou a fim de ouvir. Aqui eu digo o que acho e pronto! Não devo satisfação aos leitores, como nas revistas. E também não tenho que agradar ninguém! E ninguém vai detonar meu blog porque tá ruim demais. Também não vou sair do ar por falta de "audiência"...

Mas pelo menos consegui aumentar o corpo do texto (nossa.. acho que ninguém mais usa essa expressão), ou melhor, o tamanho da fonte! Quem sabe, consigo também ajustar a borda...


" Escrevo. Escrevo que escrevo. Mentalmente me vejo escrever o que escrevo e também posso me ver que escrevo. Recordo-me já escrevedo e também vendo-me que escrevia. e me vejo recordando que me vejo escrever e me recordo vendo-me recordar que escrevia e escrevo vendo-me escrever que recordo haver-me visto escrever que me via escrever que recordava haver-me visto escrever que escrevia e que escrevia que escrevo e que escrevia. Também posso imaginar-me escrevendo que já havia escrito que me imaginaria escrevendo que havia escrito que me imaginava escrevendo que me vejo escrever que escrevo." Salvador Elizondo, el grafógrafo


Amanhã, 6 da manhã, tenho um programinha especial... eheheheh... Suspense...

Viram? Estou reagindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário