segunda-feira, julho 21, 2003

Parece que ontem foi mesmo o Dia do Amigo. Meio bobo, mas fiquei supercomovida com um cartão que recebi de uma pessoa. Agradecia os galhos quebrados e o papo gostoso. Foi inesperado e me deixou feliz. Respondi e aproveitei a deixa para enviar 5 cartões. Rita disse que adorou. Fábio também respondeu.
Vejam o que eu escrevi pro Fábio:

"Quando começamos na Internet, os cumprimentos pelo "Dia do Amigo" pipocavam em dias incertos. Mas, parece que agora está sacramentado que é 20 de julho. Pelo menos havia esse lembrete em vários sites. Para me lembrar de você com carinho, nem precisava de um dia especial... mas já que ele existe, lá vai um beijo especial, com um texto que eu gosto muito." - Amigo - de Milton Nascimento"


E ele:

"Realmente você tem razão. A gente passa o ano todo recebendo mensagens pelo Dia do Amigo. Isto mostra que na verdade todo dia é dia pra lembrar dos amigos. As pessoas ficam sempre com vontade de cumprimentar os amigos, mesmo que não tenha certeza se é mesmo o tal Dia do Amigo.

Eu não sabia que a data tinha sido oficializada como sendo dia 20 de julho. Agradeço muito sua lembrança. O texto do Milton realmente é inesquecível, assim como você, minha amiga de já longa data !
Sabe, ontem mesmo falei de você. Alias, sempre falo de você...
Passei uma tarde agradavel com uma garota que conheci. Já que apareceu outra companhia feminina.. hehehe
Muito simpatica a menina, 25 anos, bonita. Tirei ate fotos dela... E falei de você, como exemplo de uma amizade legal, duradoura... Pois é, nossa amizade serve de benchmark para relacionamentos !!!"


Sempre que me lembro do Fábio, fico com os olhos cheios de água. É uma saudade boa, gostosa e sincera. Para ser curtida, por conta de tantos momentos bons que dividimos, embora na maior parte virtuais. Ele realmente morará sempre do lado direito do meu coração. Quando ele fala assim, me lembro de uma referência que ele fez certa vez a "vidas passadas".

Existem certos elos que não dá pra se explicar.

Eu não consigo crer em vidas passadas, mas acredito que exista algo ainda inexplicado que aproxime pessoas com coisas em comum. Acredito também que pensamentos possam atravessar barreiras de distância física (sem internet).
.....

Ah... As outras pessoas para quem enviei o cartão não responderam.
Não recebi cartão personalizado de mais ninguém.

Duas daquelas pessoinhas que mandam cartões em tudo que é data (tudo cco) enviaram alguma coisa. Nem li. Decidi que não leio mais nada em CCO. É uma forma de sobrar tempo para ler outras coisas que parecem mais importantes.

Esqueci de dizer. Ontem, "conheci" Kate pelo ICQ. Legal a menina. Gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário