sábado, julho 26, 2003

Ontem, sétimo dia do sétimo mês lunar, foi o dia de Tanabata. Minhas preces foram atendidas! Julius veio me ver! Daqui a pouco, vou ao "festival", na Liberdade.

Pois é... Ele sempre fala em "encontro de nossas estrelas".
Não posso mesmo reclamar. Quando menos espero, esse encontro acontece. E eu fico tão feliz!


Consegui terminar o trabalho. Daqui a pouco, vou montar a capa.

Recebi uma grana extra.

Valeu a pena tanto trabalho e dias difíceis.

Explico: minha semana se complicou porque o pai da minha amiga e colaboradora foi internado. Deu um problema de fungo no marca-passos dele, coitado. Ontem, depois de uma semana, trocaram o aparelho. Custaram a descobrir qual era o problema. O homem vinha sentindo estranhos tremores há uns 3 meses e os exames de manuteção do aparelho não acusavam nada. Como não dava tempo de eu treinar alguém, acabei fazendo todo o serviço sozinha. Consegui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário