domingo, julho 27, 2003

Coloquei 10(dez!) pedidos para as Estrelas. Fiz pedidos para a familia, em especial pela saúde de minha mãe (que continue boa), pelo sucesso do mano (que também continue dando certo) e pelo vestibular da filhota. Também pedi um pouco de grana (o suficiente para nao passar necessidades) e sorte no trabalho. E é claro, fiz dois pedidos de amor: um no papel rosa e outro no vermelho. Em um papel azul, pedi a proteção celestial para papai e meus dois irmãos falecidos.
Parece besteira, mas o que vale é a gente se lembrar dos pedidos feitos, saber que essas coisas são importantes.

Depois de pendurar os papéis nos ramos mais baixos do bambu, quando me levantei, dei uma cabeçada daquelas numa caixa de correio. Nossa! Realmente vi estrelas! O mais engraçado foi que um sujeito tentou me socorrer. Rolamos os dois no chão.

Vocês sabem: eu sou muito descrente. Mas, como boa escorpiana, sou do tipo: "no creo en brujas, pero..." Por exemplo: comecei em setembro passado a fazer a simpatia do nhoque. Desde então, nunca mais tive problemas para pagar as contas básicas. No mês passado, dei a Julius um dos meus dólares da sorte. Finalmente, pintaram trabalhos interessantes pra ele. Fechou dois contratos nos últimos 15 dias. Vai dizer que meu dólar nao ajudou? Eh, eh, eh...

Então, meu pedido pras estrelas foi só para que eu e meus queridos continuemos com tudo de bom que temos. Acho que não preciso de mais. Sou feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário