quarta-feira, julho 30, 2003

Tinha um carinha aí que achei quase interessante. Começamos o papo no msn há uns 3 meses, depois que ele me escreveu pelo PP. No primeiro mês, foi aquele papo meigo. Bom dia pela manhã, boa noite antes de desligar o micro. Todo doce.
Aí, um dia, ele quis se mostrar na câmera e até me deu dicas pra acionar o netmeeting. Antes, tinha visto uma foto dele na hp. Vocês sabem... Ainda não consegui aceitar naturalmente a falta de cabelos no alto da cabeça, mas... Pra um papo virtual não faz tanta falta assim. O papo era gostoso, ele entendia de internet e parecia inteligente. Aí, veio o Msn 6 e botamos fotos. A cada vez que olhava pra cara dele, com uma camisa amarfanhada e bochechas caídas, cara de sabujo, o encanto foi sumindo. A imagem se sobrepôs à imaginação. Disse que tinha a mesma idade que eu. Mas achei o tipo acabadão.
Um dia resolvi apresentá-lo pra uma conhecida. Ela não é exatamente minha amiga e nem ele poderia ser chamado de amigo. Deixei claro que eram apenas "conhecidos". E não muito conhecido, por ora. Nunca os vi pessoalmente e não seria eu a avalizar a identidade de um ou outro. Referência que tinha dela era através da pessoa que me apresentou. Essa pessoa me disse que ela "não é atraente". Mas, até aí...
A apresentação foi para os dois experimentarem contato pela webcam. Resumindo o final: não é que ele resolveu me botar pro escanteio e paquerar a tal? Bah! Eu não tava interessada nele, mas fiquei com cara de tacho sim. Hoje quase comprei o livro de Tanizaki: "Há quem prefira urtigas" (ou algo assim). Pois é: Há quem prefira. Fiquei de mau humor e briguei com ele. Disse um monte, inclusive que sabia que era mentira a conversa de que ele tava de férias, andava ocupado, etc... Isto porque tô sabendo das xavecadas na outra. Bom... Agora tô incentivando ela a ir vê-lo. Ela disse que ele pediu fotos. Espertinho o moço. Eh, eh, eh... Mas acho que ela não vai enviar. Tomara que ele vá no escuro. Mal sabe o que o espera... Tô despeitada sim. E daí? Grrrrr! É chato ser passada pra trás por alguém que aparentemente não tem nada a ver. Claro que estou sendo preconceituosa! Para ele, ela é "agradável e atraente" e eu sou uma chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário