domingo, julho 20, 2003

Tem certas datas que ficam marcadas e a gente se lembra delas sem querer. Dia 18 fez três anos que desisti daquele amor. Isso significa três anos que comprei meu Corona 5 estações e resolvi jogar fora uma parte dos preconceitos que eu tinha sobre "relacionamentos". Nossa, minha vida deu uma guinada, desde então. Pra cima, é claro!

Final do mês completa um ano que Lucas fez transplante. Ele está ótimo! Ontem reli o post do dia 31 de julho de 2002. Nossa... é muito bom resgatar as emoções desse jeito! Falei com ele por telefone. Fiquei feliz ao sentir que, de fato, ele se lembrou de mim. Pena que não pude me encontrar com minha querida amiga Angela, a tia dele, que veio de NY buscar material para ele fazer exames e prosseguir tratamento nos States.

Sexta-feira fiquei de olho nos telefones e no celular, aguardando sinal de vida de Braindoctor. Até fiz as unhas pra não pegar muito mal. Mas ele não ligou... Que pena! Na verdade, fiquei meio na dúvida se seria bom nos vermos ao vivo. Acho que são seis anos de papos virtuais... Quem sabe, ele fala comigo na volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário