quinta-feira, agosto 21, 2003

Tô trabalhando estes dias feito uma alucinada. Nova corrida contra o final do mês. Repito o mantra de sempre: "Vou conseguir!"
A velha Lei de Murph: as pessoas legais aparecem disponíveis para papo online nas piores horas. Aí, não tem jeito, né? Dependendo de quem, interrompo o que estou fazendo. Afinal, o que estou fazendo não tem hora. E se as coisas fossem tão urgentes assim, por que fico conectada? Boa pergunta. Resposta: fico conectada esperando que apareça alguém interessante que mereça que eu interrompa o que estou fazendo!

Mas hoje não interrompi o que estava fazendo para dar atenção a alguém que merecia. Ele é um dos oito leitores deste blog. Como ele não abre os e-mails, o único jeito de passar o recado é por aqui. Bom... Eu falei pra ele que estava vendo a minha novelinha. Quando voltei para dizer o quanto estava com saudades e preocupada com ele, o cara tinha ido embora. Eu sei que ele não me deu o telefone por pura distração. Que pena. Se tivesse o número, estaríamos conversando agora... Outro dia quase bati na porta da casa dele.´(Mora a três quadras de onde eu moro).

Já tive meus momentos de fúria semanal, por conta de mais um vírus. Também minhas crises de melancolia. Falta um pouco de alegria, né? Quem sabe, amanhã acontece algo bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário