sábado, novembro 15, 2003

É definitivo. Não serei mais tolerante com os chatos e inconvenientes. Tem gente que não se manca. Só diz coisas desagradáveis. Deve ser meu lado masoquista que continua papo com gente que só enche o saco. Não adianta ser tolerante, esperar que mude. Na sexta à noite, um desses chatos estourou meu limite. O cara me mandou um ensaio "artístico" de uma mulher oriental. Perguntei "tá me estranhando"? E ainda lhe disse, on line, se eu por acaso tinha cara de sapatão. E ainda o infeliz teve a cara-de-pau de se desculpar e comentar que pensou que eu "gostasse de apreciar o belo". É o fim da picada. Disse um monte de baixarias em resposta, numa sequência de e-mails bem mal-educados e depois o bloqueei definitivamente, de todas as formas, nos e-mails e também nos contatos online. Ninguém merece. Além de tudo, o covarde fugiu da raia. Ah... e pensar que eu o perdoei quando ele passou dos limites uma vez, mandando fotos da esquartejada. Deveria tê-lo denunciado, enviando o IP e os "Detalhes" para a Delegacia de Crimes de Internet! Por falar nisso, vi que pegaram a infeliz que mandou spam sobre bomba no shopping. Pena que isso vai dar em nada. Ela e o pai deram uma de joão-sem-braço. Talvez fossem apenas dois tontos gaiatos. Tô cheia de gente que mal conhece a gente e se vê no direito de empurrar todo lixo de suas caixas pra gente. Será que eles pensam que pra se livrar de um e-mail precisa mandar pra outra pessoa?
Repassando baixarias e fazendo insinuações baratas, eles devem realizar o seu escroto. Pior é que eles não se enxergam. Deve ser óculos vencido, falta de memória. Blaagh. Que nojo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário