quarta-feira, novembro 12, 2003

Tem dias em que a gente não planeja nada e dá tudo tão certo! Só pode ser porque a gente merece!

No último dia 29, marquei de comer nhoque com uma amiga.Cheguei atrasada, resolvi mudar o rumo do restaurante. Erramos o caminho e então, sugeri outro restaurante. Fomos procurar estacionamento e, de repente, estávamos na pora de uma cantina que parecia legal. Acertamos em cheio! Um nhoque maravilhos e muito bem servido. Deu até pra pedir um marmitex. Aí, ela ia me dar uma carona e pegar a Amaral Gurgel. Erramos novamente de caminho e quando vimos, estávamos bem em frente ao Mackenzie, onde estuda a filha da amiga. E a uma quadra dali, a papelaria onde eu acharia a tinta que precisava comprar! Mais duas quadras, no meu trajeto a pé, um antigo bazar onde achei os botões certinhos pra blusa que minha amiga me deu!

Hoje foi outro dia em que o destino me deu a mão. Tomei coragem e liguei pra ele. Acertei em cheio! Estava em Sampa! Ele falou que "precisava" vir ao shopping perto de casa procurar um livro. Trânsito horrível na Paulista. Fiquei esperando meio agoniada. Mas no intervalo, comprei o presente de casamento que precisava. Ele achou o livro sobre o tema. Não era o título que procurava, mas parecia até mais completo. Aí, como ele perdeu a hora das aulas, fomos relaxar! De tanto que mandaram os carros desviarem da Marginal, não é que o trânsito tava mais livre do que nunca? Tudo sem nenhum planejamento, assim de repente, foi muito mais gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário