quarta-feira, maio 12, 2004

Estou um pouco triste. Uma senhora aqui do prédio está muito adoentada. Ela tem 84 anos e nós temos uma grande afinidade. Ela já botou cartas de tarô para mim algumas vezes e trocamos muitas confidências. Há dois meses ela quebrou o fêmur e colocou prótese. Há 8 anos, havia acontecido o mesmo com outra perna. Na quinta feira passada, descobri que ela estava cheia de escaras. Providenciei o que pude: atendimento médico em casa, ambulância para levá-la ao hospital para novas radiografias, etc.
Ontem, ela me pediu para preencher um cheque e ir ao banco descontar... Fiz o que ela me pediu. Quando voltei, perguntei se ela queria que tomasse providências para aumentar o conforto. Não quis mais nada.
Detalhes: ela tem uma única filha (de uns 65 anos), três netos e alguns bisnetos. Ficou viúva do primeiro marido, de quem estava separada. Há uns 20 anos, vive com outro homem, agora com 70 anos. Contam que esse casal consegui detonar um prédio inteiro nos cavalos. Jogaram a grana toda no jóquei!
Mas estou só um pouco triste. Eu acho que ela aproveitou a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário