domingo, maio 09, 2004

Nossa! De repente tudo mudou por aqui no blogger. Que susto! Quase me perdi e custei a me lembrar da senha. Antes entrava tudo automaticamente. Agora, preciso passar por umas 3 janelas até chegar aqui! Dá uma preguiça...

Dia das Mães. Todos os anos, penso em escrever uma coisa legal. Falar da minha mãe ou da minha filha. Ou de mim, como mãe. Difícil, muito difícil. Somos três pessoinhas complicadas. Claro que tudo começou com minha mãe...

Meu Dia das Mães foi típico de mãe: lavar, costurar, passar e cozinhar! Telefonei pra minha mãe e poupei-a de uma visita estressante, correrias e presentinho ímprovisado de última hora. O papo foi bom. Consegui também ficar sem brigar com minha filha.Finalmente consegui botar todas as fardas em ordem, preguei os velcros no lugar certo, refiz vincos e bainhas. Quase toda indumentária pronta pro grande dia, daqui a duas semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário